Análise: Dinheiro em Caixa

Postado por: Patches Brasfoot
Análise Dinheiro em Caixa

Dinheiro em caixa, uma coisa interessante.

Você pode ter patrocínios, ganhar dinheiro com ingressos, prêmios, você pode emprestar, pode ver quantos que você ganhou com vendas de seus jogadores, quanto que você gastou com jogadores, quanto que gastou com salários, estádio, etc.
O patrocínio, o patrocínio existe, o que não existe é o patrocinador, quando você está no início de 2009, se você estiver bem com seu time, numa situação estável, você pode ver suas finanças, e ver o seu patrocínio, o máximo, se não me engano é R$3.000.000,00(três milhões), isso torna o jogo mais real, mais emocionante.
Dinheiro ganho com ingressos, muito legal isso, e você pode alterar os preços dos ingressos, como na realidade, quando você está com pouca verba(dinheiro), você pode alterar os preços, mas não altere muito, porque não terá muito público.
Dinheiro em caixa, como na realidade; gasta, compra, vende, ganha, perde, economiza, isso é uma das melhores funções do Brasfoot, pode alterar os salários dos jogadores, aumentar, diminuir, soma o total dos salários, que fica o seu salário semanal a ser pago.
Admiro muito esse jogo, por ser legal, ótimo, realista, e o melhor, ele é super leve.
Só acho que devia ter opções para contratar patrocinadores, pensou, você contratar empresas de altíssimo nível ? Seria excelente !!!
Mas o dinheiro em caixa, não é só felicidade, caso você atrase os salários dos jogadores, ou faz empréstimo bancário e não paga, você fica com o saldo negativo(ex: - 2 milhões e 542 mil), ou seja, você fica devendo, igual na realidade, e quando você deve muito, mesmo sendo campeão de vários campeonatos, copas, etc, você pode ser demitido, por falta de competência de controlar o dinheiro em caixa, essas são minhas palavras, minha análise é essa.

Escrito por Alexandre Gabbia - Centro Manager

0 comentários:

Postar um comentário

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010